Lúcifer venceu Cristo

Lúcifer venceu Cristo. Com filosofias completamente opostas e formas bem distintas de ver o amor eles deixaram sua marca, e nós fizemos nossa opção. Hoje vivemos de acordo com os ensinamentos do anjo decaído

Cristo nos ensinou que o amor é o outro. Que para sermos felizes só há um caminho, a felicidade do outro.

Lúcifer proferiu o ame-se, inventou o pronome Eu, criou a auto-estima, e poderia dizer que foi o precursor da auto-ajuda, tão difundida atualmente.

Cristo disse, “amai o próximo como a ti mesmo”. Lucifer, como nossos pais e professores, disse, “Ame-se antes de tudo! Ame-se mais que ao próximo!”. Lembram? “Primeiro você tem que se amar. Se você não se amar quem vai te amar?”. Quem nunca ouviu isso na infância? Tu-do en-si-na-men-tos-de-Lú-ci-fer!

Ele, o Lúcifer foi expulso do céu por sua elevada auto estima e foi acolhido aqui na Terra por cada de um de nós. Ele vive no coraçãozinho de todo coach que te diz que você é maravilhoso, que você é o melhor, que você é invencível, que você é es-pe-ci-al!!!!

Cristo foi torturado, assassinado e mandado ao céu, por tentar nos desviar de nosso grande mentor espiritual Sir. Lúcifer da Silva ❤️ e aqui estamos, alimentando dia a dia o pequeno satanás que habita em nós.

Quem foi que te disse que o bem vence o mal?

2 comentários em “Lúcifer venceu Cristo

  1. Sensacional… Principalmente a parte dos coach… Com certeza eles são do Demo…
    Já leu o livro Memnoch da Anne Rice? Bom… Não é um Dostoiévski, Kafka ou Satre… Mas eu curto muito fantasia e esses vampiros do universo dela (crepúsculo não)… Nesse Memnoch, que é um nome do Lucifer, ele se mostra justamente assim… Querendo livrar a humanidade do resguardo para ser puro para o divino (e se frustrar quando nao o ser) para aproveitar essa existenci e morrer sem arrependimentos…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s