Dois segredos e um copo de água

Não bebo. Tenho muitos segredos para me arriscar no álcool. Drogas também não posso, poderia me entregar sem perceber.

Diante desse quadro, tendo que manter-me em constante estado de sobriedade para proteger meus segredos, tive que passar a me alimentar deles.

Busco dia a dia situações pecaminosas, execráveis, para poder cometer delitos e me alimentar da ocultação deles.

Nunca me apaixonei, nem amar amei, mas me casei. Foi a forma mais facil que encontrei de produzir segredos. Crianças nunca gostei, mas tive dois filhos para poder dobrar a produção de segredos.

Eu sei, parece um pouco confuso, dá a impressão de ser uma vida de mentiras, mas não, é apenas uma vida cheia de segredos.

Meus filhos por exemplos não são filhos do mesmo pai, nem são filhos do meu marido, e um deles, o segundo, nem meu filho é, o sequestrei em uma viajem ao Brasil. Nenhum deles sabe disso, é tudo segredo.

Agora mesmo estou muito doente, devo morrer nos próximos meses, mas também é segredo. E sendo um segredo que está mais que devorado, não poderá ser revelado, mas já tenho um segredo preparado para essa ocasião.

Encontrei uma pessoa para ocupar meu lugar no trabalho e uma mulher para me substituir em casa. Efetuada as devidas trocas me retirarei da vida e morrerei tranquilamente sem ter que revelar a ninguém que minha vida acabou.

Nossa! Aliviada de poder sair da vida em segredo, sem ter que revelar nada a ninguém. No dia de minha morte meu último desejo será apenas dois segredos e um copo de água. Amém!

Um comentário em “Dois segredos e um copo de água

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s