Entre o mundo de Freud e o mundo de Deus

Hoje de manhã quando ele entrou cedo no meu quarto perguntando se havia visto suas chaves, estava na cama em vários pedaços.

Queria responder que não sabia onde estavam suas chaves e que podia levar as minhas, mas não conseguia me mover, meus pedaços estavam despegados uns dos outros, minha voz não saia e suas palavras entravam pelo sonho que estava sonhando quando ele abriu a porta.

No sonho estava inteira e fazia malas, três grandes e mais duas mochilas, me ajudavam dois empregados de um bar de blues que costumava frequentar na última cidade que morei. Saí do bar com as malas para coloca-las no carro, os empregados me ajudavam.

De novo escuto perguntarem sobre a chave. No sonho, bato as mãos no bolso e encontro as chaves do carro. Na vida de Deus me chacoalham o ombro perguntando se sei das chaves de casa.

Meu ombro é um pedaço solto na cama. Não consigo acordar e lhe falar da chave que está procurando, volto pro sonho pra abrir o carro e guardar as malas, uma viajem me atrai mais que uma casa, meto a mão no bolso e as chaves do carro já não estão, procuro pelas malas e os dois empregados estão longe. Sou obrigada a abrir os olhos. Ainda sou vários pedaços sobre a cama.

Ele me descobre até a cintura, penso no susto quando me ver em pedaços. Ele não vê nada, pergunta de novo das chaves, lhe digo que leve as minhas.

– E você?

Ele não sabe que estou de malas prontas pra fugir de novo, só preciso conseguir voltar e correr atras daqueles idiotas que sumiram com minhas malas. Ainda são sete e meia da manhã, tenho tempo.

-Faz frio, não saio de casa hoje – respondo.

Ele me cobre e vai com as chaves, de casa, as minhas. Fecho os olhos, preciso voltar, estou trancada em casa, no mundo Deus, mas tenho três malas prontas e as chaves de um carro no mundo de Freud me esperando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s