O amor é uma criação

O amor é uma criação. Totalmente manipulável. Mas só quem se conhece profundamente pode fazer uso desse poder. Só quem amou muito e de todas as modalidades percebe que é possível fazer uso dessa força e não simplesmente ver as coisas acontecendo.

Como funciona? Não existe formula, cada um pode se modular na frequência que melhor se adapte. Observe-se, ama-se, escolha e regule-se!

Figuramos em um mundo de muitas escolhas pois as rede sociais criam infinitas possibilidades diariamente em todas as partes do globo, nesse mundo, mais do que nunca, suas escolhas vão te garantir a céu ou o inferno. Mais do que nunca, esse mundo de hoje nos exige uma dose extra de sensibilidade para perceber o outro, além do perfil social nas redes, perceber o outro sem filtros e sem maquiagem…

Sim, é pra poucos! Por isso a depressão e os suicidios são o carro chefe na passarela do seculo 21, ninguém mais aguenta a vida real e a superficialidade da internet nos aniquila…

No Lobo das Estepes, Herman Hesse diz que solidão é independência! Amo isso, talvez por que seja só e preze mais que tudo a independencia, a liberdade de atuação nesse planeta gigantemente apequenador!

Realidade é o que criamos e o amor não está fora disso! Observe-se e sapere aude pra vc!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s