Mulheres se fortalecem, homens se aniquilam

Salvador Dalí teve uma relação muito tensa com o pai. Quando foi embora de casa deixou uma carta para seu progenitor. Dalí ejaculou em uma folha de papel e escreveu: te devolvo a única coisa que você me deu.

Franz Kafka escreveu uma carta de cinquenta páginas ao pai, com o qual teve uma relação super conturbada. A carta nunca foi entregue.

Dostóievski foi tema de um estudo realizado por Sigmund Freud entitulado: Dostóievski e o Parricídio. Dá pra imaginar como foi a relação dele com o pai!

Nesse momento estou biografando a minha familia e acompanhando a vida do meu filho vivendo com o pai… tantas histórias que evidenciam a falta de disposição e habilidade dos homens em se relacionar sem intimidar e reprimir 🤔

Entre as mulheres se vê muita proximidade, cumplicidade, flexibilidade… as mulheres se fortalecem enquanto os homens se aniquilam 😱 temos muito a aprender com as mulheres, a forma expandida com que solucionam os problemas! As mães buscando sempre o bem estar da maioria, as avós mostrando a insignificancia de certas “disciplinas”, as irmãs se protegendo, as primas se divertindo num nível que só a intimidade familiar pode proporcionar…

O maior aprendizado sobre a vida e sobre você mesmo está dentro da sua casa, sua familia tem todas as resposta observe-se, observe-os, está tudo alí!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s