Obrigada por me traíres!

Uma das boas coisas da vida é quando deixamos de amar e odiar quem nos feriu. É como renascer… renascer pro amor, pra vida, pra nossos desejos. Tudo que estava parado começa a fluir, o dinheiro começa a entrar e o sono vem fácil a noite.

Sou lenta, já me conheço, não me apresso nessa volta, deixo ir lentamente os traidores e os canalhas. Faço isso porque gosto de ver como eles vão se desintegrando no tempo e mais que vê-los se desintegrar, gosto de ver o que era sofrimento se transformando em alegria!

Sabe aquele momento quando você percebe que toda aquela crueldade só aconteceu porque precisava varrer tudo aquilo do meio pra que todas essas coisas boas pudessem entrar! Então, vivo esse momento agora, e graças a ti!

Agradeço por teres me traído, me humilhado, por teres nos jogado nesse caminho, enfim sem volta.

Precisava ter você fora da minha vida. É pequeno demais pra mim, sua vida, seus amigos… todos mediocres. Sua familia, que você mesmo não suporta! Imagine eu tendo que conviver! Seu pseudo-amor à Kafka, hahahahaha, só rindo de um amante de Kafka que nunca leu Carta ao Pai! Hahahaha você é uma piada e mais que uma piada é uma vergonha.

Enfim, obrigada por me traíres e tirar todo esse lixo do meu caminho! Serei eternamente grata a você por teres me livrado de ti. Obrigada!

2 comentários em “Obrigada por me traíres!

  1. Apesar de estar melhor sem ele e do texto positivo… Ruim agradecer a quem te fazia mal por ter dado o “maior” motivo para finalmente terminar… Pelo texto não precisava da traição para você se afastar… Espero que tome esse aprendizado tb… Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acabaria cedo ou tarde, mas a forma como acabou poderia ter sido diferente… traição num relacionamento aberto é três vezes pior!!! E um tanto sem lógica…. maaas tem coisas que só o sofrimento soluciona.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s