Eu te amo é um cuspe na cara

Nunca, mas nunca, revele teus segredos a um ser humano, por mais amigo e fiel que lhe pareça ele te trairá, é da natureza humana. O dia do dedo na cara, cedo ou tarde vai chegar, é a formula que os humanos desenvolveram para sentirem-se superiores, fortes, apontar o dedo e julgar… julgar tuas taras, teus desejos, tuas palavras, teus sonhos! Teus sonhos!! Até teus sonhos estão sujeitos ao julgamento moral daquele que está ali, te escutando e dizendo que te ama… talvez por isso tenhamos inventado Deus, pra que pudéssemos nos contar a alguém sem ouvir um cadela do outro lado… talvez por isso a solidão seja tão tentadora… talvez por isso a literatura seja o único prazer real… quem sabe? eu não sei… mas suspeito que eu te amo é um cuspe na cara.

6 comentários em “Eu te amo é um cuspe na cara

  1. Ahhhh… Sou romântico e valorizo muito essa frase… Talvez por isso que só disse poucas vezes…
    Acabamos julgando as histórias dos outros, mas pelos nossos valores… E quanto mais demagogos, piores são os julgamentos… Sou uma alma livre e julgo com liberdade…

    Curtido por 1 pessoa

      1. Nós generalizamos as pessoas pelas nossas experiências, e as suas infelizmente foram ruins… Sei que existem muitos homens que usam de promessas de amor eterno para conquistar as mulheres e depois sumir… Não é meu estilo… Talvez ir mais devagar num próximo relacionamento, conhecendo mais sobre a pessoa, seus relacionamentos passados, mais do que suas promessas ou desejos, seja um caminho mais sensato para acertar…

        Curtido por 1 pessoa

      2. Infelizmente não me baseio só na minha vida… ficou muito fácil hj… palavras, distancia… por vezes as tecnologias me parecem que estão criando uma legião de covardes… é tanto amor nos teclados e a vida real um caos!

        Curtir

      3. A velocidade com que nos relacionamos hoje ainda está moldando nossas condutas… Ainda não temos maturidade para nos relacionarmos pelos meios modernos… O próprio empoderamento da mulher ainda é um fator novo nessa equação…
        Criei um perfil no tinder… Não tinha foto minha, quase não tinha nada pessoal… Mesmo assim tive 15 matchs… A que você credita esse interesse? Poderia ter dito te amo fácil… Tido um encontro e depois desaparecido… Mas não era o que queria…

        Curtido por 1 pessoa

      4. Pois é… talvez daqui uns 150 ou 200 anos poderemos entender o que estamos construindo com essa tecnologia virtual toda! Hj mesmo esta muito confuso… talvez algumas pessoas se afetem mais, talvez seja meu caso… meus relacionamentos nunca acabaram! Me relaciono de uma forma ou de outra com praticamente todos os ex e as ex, entao me assusta esse descarte de gente! Tinder pra mim é uma aberração hahahaha apesar de ja ter conhecido casais bacanas formados por alí! Nas teorias liquidas de Bauman ele fala que a maior tentaçao das novas tecnologias não é a facilidade de se conectar, como justificam seus usuarios, mas sim a facilidade de se desconectar… não sei se é bom ou ruim mas vivo em outro mundo!

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s