Não aceito mais declarações de amor com palavras

Não aceito mais declarações de amor com palavras. Fácil demais dizer eu te amo. Quero o amor nos olhos na alma na carne, como em tempos de Nelson Rodrigues!

Sim, é pra poucos… eu sei.

O ser humano, covarde por natureza, encontrou no whatsapp seu mais fiel aliado! Nunca se mentiu tanto! Nunca se corrompeu tão brutalmente as relações… nunca nos enganamos tanto!

Corações e declarações de amor povoam as decisões, ou seria as ilusões? Sei que não viverei pra saber… o único que sei é que não aceito mais declarações de amor com palavras.

Eu te amo não diz mais nada, tudo é projeção, carência… não tem mais víscera, não tem valor… as pessoas perderam a fala diante da vida… aquela vida real de sorrisos e cuspe na cara, sabe? De olhar nos olhos, beijar a boca e te sequestrar um fim de semana todo… só pra te decorar e te suar até última gota, sabe? Não, não sabe! Hoje sempre há um celular no meio, com muitas oportunidades notificando a todo momento… não existe mais desejo, existem o-por-tu-ni-da-des. Capitche?

Não são Tempos Modernos da Chaplin, não é Mundo Líquido de Bauman nem Terra Dois de Forbes, acho que só Narciso poderia nos explicar 🙏 que os gregos nos acudam! Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s